domingo, 25 de agosto de 2013

Metropolitano vence por 2 a 1 e é campeão da Divisão de Acesso

Rubia Pimenta

Diante de uma torcida de 5 mil expectadores, o Metropolitano Maringá consagrou-se campeão paranaense da Divisão de Acesso, em jogo contra o Prudentópolis, no Estádio Willie Davids, em Maringá. A partida, que terminou em 2 x1 (com um gol contra) marcou a liberação da arquibancada descoberta, que estava interditada há três anos.

O primeiro tempo foi bastante tenso, com as duas equipes marcando forte para obter os resultados. O Metrpolitano fez o primeiro gol aos 29 minutos, após cobraça de falta de Léo Maringá.
No segundo tempo, o Metropolitano voltou mais agressivo, e aos 28 minutos Cristiano dribla o goleiro e chuta forte, fazendo o segundo para os maringaenses. Minutos depois, no entanto, após uma confusão da área do Metro, Marcelo Xavier se atrapalha e faz um gol contra, deixando o placar em 2 a 1.
Aos 40 minutos Fernandinho, do Metropolitano, toca de cabeça, mas o gol é anulado. O Metropolitano fez duas substituições: Gil no lugar de Klênio, e Gilvan por Renan Tavares.
 Quando o juiz deu o apito final, a torcida gritava freneticamente "é campeão". Os jogadores correram em direção à arquibancada para comemorar a vitória.
A vaga para a Primeira Divisão em 2014 já está garantida para as duas equipes. No caso do time maringaense ela foi conquistada com duas rodadas de antecedência quando o time visitou a equipe do Colorado e venceu por 2 a 1. Desta forma, Maringá volta a ter um time da Série A após seis anos de espera.
Público total: 5.005
Renda: R$ 53.640


Nenhum comentário:

Postar um comentário